03/05/2023 às 11:07, Atualizado em 03/05/2023 às 11:08

Campeonato Municipal de Futebol Amador inicia no sábado (06)

Promovida pela Secel, competição contará com nove equipes e será realizada no Estádio Mohamed Mustafá

Jogos acontecerão aos sábados e domingos até o mês de julho. Foto: Arquivo Prefeitura de Batayporã.

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), inicia no próximo sábado (06) o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo 2023. A solenidade de abertura está prevista para as 14h30, no Estádio Mohamed Mustafá. Nove equipes estão inscritas na disputa.

Conforme explicou o diretor de Esportes, Leandro Henrique Pereira, haverá jogos nos dois dias pelos próximos fins de semana. “Teremos sempre um jogo no sábado e dois jogos no domingo”, detalhou. A previsão é de que o campeonato seja finalizado no mês de julho.

Para o prefeito Germino Roz, a iniciativa fortalece a cena esportiva local. “Temos proporcionado competições com modalidades variadas. Além do futebol, recentemente, contemplamos o voleibol de quadra, vôlei de areia, futevôlei e o basquete. É uma maneira de contemplar os praticantes de esporte e de agregar uma opção de lazer à população”, analisou o chefe do Executivo.