31/07/2019 às 11:28, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Com apoio da Prefeitura, Batayporã recebe torneio de vôlei masculino

Foto: Divulgação

O Ginásio Municipal Poliesportivo Frederico Kruger, em Batayporã, foi palco de grandes partidas de vôlei masculino, no último dia 21, com a realização do “Quadrangular de Vôlei da Amizade”. Competição que contou com a participação de equipes do município e região.

Com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SECEL), o torneio foi coordenado pelo esportista Edson Miller Vaz e teve como objetivo incentivar o crescimento da modalidade no município e possibilitar a socialização entre as equipes de Batayporã e cidades vizinhas.

O evento esportivo foi disputado por uma equipe da cidade sede, e as demais oriundas dos municípios de Douradina, Glória de Dourados e Itaquiraí. Foram partidas bem equilibradas, em que as equipes se apresentaram bem entrosadas com saques, passes, levantamentos, ataques e bloqueios definidos.

As equipes vencedoras foram premiadas com troféus, que foram entregues pela titular da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Sônia Nantes, no final da competição. “O esporte é um importante instrumento de socialização, e é através do esporte que podemos mudar a vida de muitas pessoas, principalmente crianças e adolescentes. Portanto, parabenizo o organizador da competição e agradeço todos os atletas que não mediram esforços para participarem e compartilhar conosco de mais esse evento esportivo”, frisou.

Na classificação, Itaquiraí conquistou o primeiro lugar, Douradina ficou em segundo e Glória de Dourados em terceiro. Os atletas que se destacaram na competição também foram premiados, com os títulos de melhor levantador, melhor atacante, melhor passe/defesa e o atleta destaque.