16/05/2018 às 11:28, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Escolinha de Batayporã participa de Campeonato Regional de Futebol

Equipes Sub 11 e Sub 13 da escolinha seguem na disputada do campeonato

Os integrantes da Escolinha Municipal de Iniciação Esportiva estão representando Batayporã no Campeonato Regional de Futebol 2018, promovido pela Prefeitura de Nova Andradina, através da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer.

Mais de 400 atletas das escolinhas de futebol de base da região estão participando da competição que é disputada nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

Na rodada de abertura do evento esportivo, que ocorreu no último sábado (12), os garotos da escolinha de Batayporã da categoria Sub 11 enfrentaram a equipe de Ivinhema, mas perderam pelo placar de 7 a 0. Já na categoria Sub 13, foram dois jogos. No primeiro venceu o Gena por 8 a 0, e no segundo manteve o favoritismo, marcando 5 gols contra a Escolinha do Ercílio.

Os alunos foram acompanhados pelos professores Gean e Edu. O projeto tem sido incentivado e acompanhado pelo secretário de Esportes e Lazer, Junior César, e também conta com o respaldo do prefeito Jorge Takahashi, que demonstra satisfação quando o assunto é esporte.

Fotos: PMB