Publicado em 09/02/2023 às 09:16, Atualizado em 09/02/2023 às 16:26

Festival Desportivo de Verão começa neste sábado (11) com voleibol de quadra

Jogos do fim de semana estão previstos para as 14h do sábado e 8h do domingo; evento terá barracas com venda de pastel, água, refrigerante e cerveja

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Depois da estreia com voleibol de quadra, Festival terá futevôlei e vôlei de praia. FOTO: Freepik.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã inicia neste fim de semana (11 e 12) a segunda edição do Festival Desportivo de Verão. A primeira modalidade a ser disputada é o voleibol de quadra, com jogos previstos às 14h do sábado e às 8h do domingo, no Ginásio Poliesportivo Frederico Kruger. Com a intenção de oferecer uma estrutura completa de lazer, no período da tarde, o evento contará com barracas para venda de pastel, água, refrigerante e cerveja.

O Festival Desportivo segue até o dia 5 de março com mais três modalidades. Nos dias 25 e 26 de fevereiro, será a vez das equipes de futevôlei. Já nos dias 04 e 05 de março, os jogos serão entre as equipes do vôlei de praia. Ambas disputas irão acontecer na quadra de areia ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Ernesto Frugulli Magni. O início das partidas também está previsto para as 14h do sábado e 8h do domingo.

“Recebemos muitas inscrições e nossa Diretoria de Esportes está empenhada em proporcionar um campeonato com muita qualidade. Esperamos que as equipes e as pessoas que forem acompanhar os jogos se divirtam e aproveitem a programação”, pontuou a secretária municipal Fernanda Scarlat.