14/04/2023 às 12:46, Atualizado em 14/04/2023 às 12:48

Nova data: Torneio de Trinca de Basquetebol em Batayporã será realizado neste sábado (15)

Competição foi concentrada em um único dia para evitar possíveis transtornos com o clima

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã promove neste sábado (15), a partir das 18h, o I Torneio de Trinca de Basquetebol. A competição será realizada na Arena Esportiva Paulo Itada, ao lado da Prefeitura.

Antes, o torneio aconteceria em dois dias (14 e 15/04), porém, diante da possibilidade de chuvas ainda nesta-sexta (14), a organização modificou a dinâmica da competição e alocou todas as disputas no sábado.

“É mais um evento esportivo para animar a comunidade e fortalecer o esporte local. Espero que todos compareçam e venham torcer pelas equipes. Temos investido nessas atividades. Inclusive, ainda no mês de abril, também teremos o campeonato de futebol amador”, detalhou a secretária Fernanda Scarlat.