27/10/2021 às 13:23, Atualizado em 27/10/2021 às 13:25

Oitavas de final: Bata F.C joga em casa neste domingo contra os Meninos da Vila

Cb image default

IMAGEM: Agência W3/ Nova Andradina TV.

O Batayporã Futebol Clube (Bata F.C) entra em campo novamente pelo Campeonato Estadual Amador neste domingo (31), às 15h, no Estádio Mohamed Mustafá. O jogo de volta contra os Meninos da Vila, de Anaurilândia, promete uma disputa acirrada, já que a partida na casa do rival terminou no 0 a 0. A partir das 14h30, os canais Nova Andradina TV, em parceria com o site Nova News - fb.com/sitenovanews - , iniciam transmissão ao vivo pelo YouTube - https://youtu.be/qT2vbhi3BKM.

As equipes decidem a chave nas oitavas de final. “Estamos muito contentes com a mobilização do time e da torcida. Espero que o Bata saia vitorioso, é claro, mas quero registrar que o desempenho registrado até aqui já é motivo de comemoração”, afirmou o prefeito Germino Roz (PSDB).

Além do suporte para a partida deste domingo, a Administração tem apoiado a equipe com transporte para as partidas das fases anteriores, uniformes e termômetros, e também com monitoramento, segurança, assistência em saúde, som ambiente e divulgação dos jogos.

Solidariedade

Durante o evento, serão arrecadados alimentos não perecíveis para as organizações sociais do município. “É um gesto solidário. A entrada não está condicionada à doação. Colabora quem puder. O jogo é para todos”, acrescentou o prefeito.