Publicado em 28/11/2022 às 11:56, Atualizado em 28/11/2022 às 16:02

Confirmado: show de Preto no Branco em Batayporã acontece no domingo (04)

Apresentação está prevista para iniciar às 20h, ao lado do Paço Municipal; atração ganhou nova data após imprevistos com voo da banda durante o aniversário da cidade

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã

No próximo domingo (4), a banda Preto no Branco, representante do gênero gospel, realizará show em Batayporã. A atração está prevista para começar às 20h, no palco ao lado do Paço Municipal. Promovida pela Prefeitura, a apresentação ganhou nova data após necessidade de cancelamento no dia 12 de novembro, durante o aniversário do município, quando imprevistos com o voo da banda, que estava em Cuiabá (MT), inviabilizaram o show.

Segundo o prefeito Germino Roz, a Administração solicitou ao grupo a agenda mais próxima possível para a realização do evento. “O nome da banda foi muito bem recebido pela comunidade, muitas pessoas estavam com expectativa. Tivemos notícias de caravanas de cidades vizinhas se organizando para prestigiar o show. Agora, conseguimos o dia 4 e estamos nos preparando para proporcionar um momento especial para todos”, detalhou o chefe do Executivo.

Preto no Branco

Com uma estética que expressa a temática cristã por meio da soul music, o grupo Preto no Branco foi responsável por emplacar a canção ‘Ninguém Explica Deus’, uma das músicas religiosas mais executadas em 2016. Desde sua fundação, em 2014, o grupo acumula projetos com filiações de nomes reconhecidos como Gabriela Rocha, Israel Salazar, Priscilla Alcantara e Lorena Chaves. Atualmente, a banda conta com os vocalistas Luã, Silas e Fadi, além do baterista Jean Michel, que seguiu na formação.