27/01/2020 às 14:00, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Dias para 40ª Festa do Sereno de Batayporã são definidas pela administração municipal

A Comissão Organizadora estará informando em breve as atrações da festa.

Foto - Marcos Donzeli

A administração municipal de Batayporã anunciou nesta segunda-feira, dia 27-01 que os preparativos para a realização da mais tradicional Festa do Sereno já começaram.

Conforme o Secretário de Administração, Sidney Olegário Marques, a 40ª Festa do Sereno vai acontecer nos dias 26 (sexta-feira), 27 (sábado) e 28 (domingo), no último final de semana do mês de junho.

O Secretário lembra que a tradicional festa junina é uma das mais importantes do Estado e assim como nos anos anteriores vão contar com apresentações culturais, shows e barracas com comidas, bebidas típicas e com entrada franca para o público no Centro Cultural “Diego Sanches Marchi”.

A Comissão Organizadora estará informando em breve as atrações da festa.