Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

18/01/2023 às 08:39, Atualizado em 19/01/2023 às 10:02

Especial de férias: Cine Secel vai exibir Minions 2 na sexta-feira (20)

Sessão começa às 17h e é restrita a crianças de 6 a 12 anos; inscrições gratuitas já podem ser feitas das 7h às 13h no Centro de Cultura Haroldo Lobo Ruiz

Cb image default

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã promove edição especial do Cine Secel durante as férias escolares. Na sexta-feira (20), será exibido o filme ‘Minions 2: A Origem de Gru’ (Universal Pictures, 2022).

A sessão é reservada a crianças de 6 a 12 anos. Para garantir a vaga no cineminha, já é possível fazer inscrição no Centro de Cultura Haroldo Lobo Ruiz (Barracão da Cultura), das 7h às 13h. O número de ingressos é limitado.

Desde o ano passado, o Cine Secel visa proporcionar uma experiência de cinema completa às crianças. A equipe se encarrega de detalhes como emissão do ticket de entrada, decoração, iluminação do ambiente, telão e, claro, muita pipoca.

A iniciativa também tem o objetivo de ampliar as opções de lazer. “É uma maneira de proporcionar algo a mais no período de férias. As crianças podem se divertir acompanhadas dos amigos e, com certeza, esses momentos geram lembranças especiais”, avaliou a titular da Secel, Fernanda Scarlat.