Publicado em 07/11/2022 às 12:49, Atualizado em 07/11/2022 às 17:12

Festa do Pastel do Conviver foi sucesso de público e garantiu diversão para a família

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Público lotou atrações na Rua Sinforiano Romero. Foto: Maicon Araújo.

A Festa do Pastel do Conviver de Batayporã promovida no último sábado (5) foi sucesso de público e lotou a Rua Sinforiano Romero. O evento reuniu famílias, que puderam curtir o show de Willian Reis e Quebra Sanfoneiro, além do bingo, praça de alimentação e brinquedos infantis.

“Foi uma festa muito agradável e bem organizada. A equipe está de parabéns. Para quem gosta de dançar, não faltou animação. E para quem buscava um lazer com a família, o Conviver mostrou que sabe agradar a todos. As barracas estavam com ótimas opções e os brinquedos também divertiram a criançada”, analisou o prefeito Germino Roz, que compareceu à festa acompanhado da família.

Ao lado da família, prefeito Germino Roz elogiou organização do evento. Foto: Maicon Araújo.
Willian Reis e Quebra Sanfoneiro proporcionaram noite de bailão. Foto: Acácio Gomes.

A dinâmica do evento foi conduzida pela locução de Acácio Gomes, apresentador e editor do programa Roda de Tereré, reconhecido por difundir ritmos baileiros. “Graças aos nossos parceiros, conseguimos promover uma festa animada e bem estruturada”, afirmou a coordenadora do Conviver, Ilda Almeida.

Somado ao apoio da Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Festa do Pastel contou com os seguintes parceiros: Cooperativa de Crédito Sicredi Centro-Sul MS, RM Agro Nutrição Animal, Posto Tigrão, Posto Tigrão +Um, Sita Forros, Loja Makarte, Mil Folhas Papelaria, Cristal Tur Viagens e Turismo, Equipanova, Enllace Presentes, Henrique Eletricista, Sita Forros Nova Andradina, Líder Ferramentas Nova Andradina, Delícias Panificadora, JC Conveniência, vereador João Paulo, vereador João Carlos, vereador Henrique Bacatão, vereador Professor Neto.