Publicado em 13/08/2022 às 10:45, Atualizado em 13/08/2022 às 14:47

Festa especial marca o Dia dos Pais no Conviver de Batayporã

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Veterano do Conviver, Marinho Tavares da Silva emocionou colegas com apresentação de voz e violão. Foto: Maicon Araújo.

Na última quinta-feira (11), os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (Conviver) de Batayporã receberam uma celebração especial em alusão ao Dia dos Pais.

As atividades foram realizadas no Centro de Convivência do Idoso Eliza Soares da Cruz e iniciaram com uma mensagem espiritual ministrada pelo padre José Haroldo, da Igreja Santo Antônio de Pádua. Em seguida, Marinho Tavares da Silva, veterano do Conviver, realizou uma apresentação musical com voz e violão.

Presente no evento, o prefeito Germino Roz destacou a comemoração. “É muito bom estarmos juntos celebrando. São momentos que nos alegram. Deixo meus parabéns à equipe, por essa celebração linda, ao padre Haroldo, que nos relembrou a figura do Pai Celestial, e a todos papais que estão aqui transmitindo e recebendo esse carinho”, disse Germino.

“Bolo e parabéns”: lanche especial também proporcionou momento de confraternização. Foto: Maicon Araújo

A festa ainda teve a entrega um copo decorado para cada pai, bolo e lanche especial, além do tradicional forró do Conviver. A secretária municipal de Assistência Social, Maynara Wruck, ressaltou o comprometimento dos servidores do Conviver e os recentes investimentos da Prefeitura no serviço.

“Eu acompanho as atividades e até me surpreendo, porque temos muitos idosos que passaram a frequentar o Conviver. Agradeço pelo apoio da Administração. Conseguimos nosso profissional de Educação Física, trocamos o forro do salão, realizamos a pintura de todo o espaço, também temos feito o transporte nos assentamentos e, logo, logo vamos fazer muito mais”, detalhou a secretária.