02/12/2022 às 08:18, Atualizado em 02/12/2022 às 09:59

Inauguração da decoração natalina terá show especial com personagens no sábado (03)

Evento será realizado às 19h, na Praça Frei Luiz, ao lado da Igreja Matriz Santo Antônio; performance com atores promete encantar crianças e adultos

Globo Mundo do Gelo: um dos destaques do show, performance recria a beleza do clássico globo de neve com graça e interação. Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Batayporã promove o Show de Natal no sábado (03), às 19h, na Praça Frei Luiz Maria Tomás Flores, ao lado da Igreja Matriz Santo Antônio. Com personagens mágicos da tradição natalina, a atração visa divertir crianças e adultos. Durante o evento, também será realizada a inauguração da decoração de Natal 2022.

Segundo o prefeito Germino Roz, o show promete efeitos elaborados. “Os atores se destacam com um figurino impecável e uma performance especial, que interage com toda a família”, descreveu o chefe do Executivo. Entre os destaques do show, estão os atores nos globos ‘Mundo do Gelo’, que recriam a imagem de um globo de neve e interagem com o público.

A Praça Frei Luiz irá concentrar um ponto especial da decoração, com o presépio. Já as avenidas Brasil e Antônia Spinosa Mustafá terão iluminação com mangueiras de led, bem como pontos próximos à Lagoa do Sapo. “Nossa intenção é proporcionar o clima de celebração. Queremos que as famílias façam seus passeios e desfrutem da magia dessa época do ano”, complementou.

Produção elaborada dos atores chama a atenção do público. Foto: Divulgação.

Inspiração

Ainda de acordo com o prefeito, o Show de Natal foi inspirado em atrações de sucesso promovidas em outros municípios, como Campo Grande e Santa Fé do Sul (SP). Germino e a primeira-dama Thayse Melo assistiram às performances e idealizaram uma apresentação para Batayporã.

“É claro que entendemos a proporção e a realidade de cada município, mas dentro das possibilidades da Administração, pudemos proporcionar algo especial para a nossa população, que merece diversificar e desfrutar desse tipo de entretenimento”, avaliou o prefeito.

Clique aqui e confira vídeo com o convite para o evento.