10/08/2022 às 11:49, Atualizado em 10/08/2022 às 11:51

Nova atração: Festa do Agricultor de Batayporã também terá show de Victor Gregório e Marco Aurélio

Aliado ao show de Gilberto e Gilmar, palco do evento vai unir gerações com sertanejo raiz e universitário

Entre os destaques da dupla, está o hit “Seu passado sem eu”. Foto: Divulgação – Página Oficial Victor Gregório e Marco Aurélio.

A Festa do Agricultor de Batayporã teve mais uma atração confirmada nesta semana. A dupla Victor Gregório e Marco Aurélio irá marcar presença no palco da noite, que também contará com Gilberto e Gilmar. O evento será realizado no dia 20 de agosto, no Núcleo Urbano do Assentamento São Luiz.

Conforme explicou o prefeito Germino Roz, o show será proporcionado por meio de parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A intenção é unir a vertente clássica do gênero aos hits universitários.

“Nós queremos uma festa que agrade a todos os públicos. Gilberto e Gilmar representam aquele som raiz, com músicas que marcam e marcaram época. Com o Victor Gregório e Marco Aurélio, também teremos as baladas e os hits do sertanejo universitário”, comentou Germino.

A Festa do Agricultor é uma estratégia de valorização dos produtores e visa movimentar os três assentamentos do município. Além das atrações musicais, o evento terá praça de alimentação com produtos comercializados pelos agricultores familiares e entidades locais.