Publicado em 05/12/2022 às 14:28, Atualizado em 05/12/2022 às 18:32

Show de Preto no Branco em Batayporã mostrou força do gospel e movimentou região

Atração promovida pela Prefeitura no último domingo (04) atraiu multidão com direito a visitantes de municípios vizinhos

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Cb image default
Evento lotou estrutura organizada ao lado do Paço Municipal. Foto: Maicon Araújo
Cb image default
Prefeito Germino ressaltou receptividade da população para com a banda. Foto: Maicon Araújo.

A banda Preto no Branco se apresentou com sucesso de público em Batayporã no último domingo (04). A atração foi promovida pela Prefeitura, que havia escalado os músicos para o aniversário do município, em novembro, mas precisou remarcar o show devido a problemas logísticos enfrentados pelo grupo. Reconhecida na cena gospel, a banda reuniu fãs de vários municípios da região.

“Esse show foi muito bem recebido pela comunidade. É uma sugestão, um pedido que recebemos de muitas organizações desde o ano passado. Ficamos gratos por finalmente proporcionar essa atração e por presenciarmos o sucesso que foi. Acredito que com seriedade e planejamento, podemos promover a representatividade de todos os segmentos religiosos”, afirmou o prefeito Germino Roz.

Cb image default
Presidente da Apeb afirmou que atração gospel era sonho antigo da comunidade. Foto: Maicon Araújo.

O pastor Claudenilson Pereira, presidente da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos do Município de Batayporã (Apeb) também fez sua avaliação. “O pessoal gostou muito. Isso era um sonho, um projeto de muito tempo. Ficamos agradecidos por tudo o que aconteceu e já estamos ansiosos pelo próximo show. Agradecemos a Deus pelo empenho de todos”, comentou a liderança.

Moradora de Nova Andradina, a conciliadora Emilene Santos, aproveitou a proximidade entre as cidades para assistir ao show acompanhada de familiares e amigos. “Nós gostamos demais. São músicos de muita qualidade e foi uma oportunidade de conferir uma apresentação desse porte pertinho de casa. Com certeza foi um momento de inspiração para todos”, analisou.

Cb image default
Cb image default
Grupo Preto no Branco expressa a temática cristã por meio da soul music. Canção ‘Ninguém Explica Deus’ é um dos hits da banda. Foto: Maicon Araújo.

O evento ainda contou com praça de alimentação e mini-parque infantil. “Nosso objetivo foi o de proporcionar uma noite completa para as famílias, com um ambiente aconchegante e confortável”, descreveu a secretária municipal de Governo, Luciane Caldeira, uma das responsáveis pela organização do show.

Preto no Branco

Com uma estética que expressa a temática cristã por meio da soul music, o grupo Preto no Branco foi responsável por emplacar a canção ‘Ninguém Explica Deus’, uma das músicas religiosas mais executadas em 2016. Desde sua fundação, em 2014, o grupo acumula projetos com filiações de nomes reconhecidos como Gabriela Rocha, Israel Salazar, Priscilla Alcantara e Lorena Chaves. Atualmente, a banda conta com os vocalistas Luã, Silas e Fadi, além do baterista Jean Michel, que seguiu na formação.