07/12/2018 às 09:29, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Contribuintes de Batayporã têm nova opção para efetuar pagamento de tributos

Foto: Assessoria

Os contribuintes de Batayporã têm nova opção para quitar as dívidas com o município. Com o objetivo de facilitar a vida dos batayporaenses na hora de efetuar o pagamento de tributos, o Banco do Brasil disponibilizou uma nova funcionalidade.

Trata-se do “TAA Multicartão”, que permite o cidadão que tenha cartões de outros bancos, poder inseri-los nos caixas de autoatendimento do Banco do Brasil e efetuar o pagamento das guias emitidas pela Prefeitura Municipal de forma rápida e segura. A iniciativa é pioneira e está inserida no projeto de melhoria do atendimento ao contribuinte.

A nova sistemática permite que o recebimento das guias seja efetuado somente com cartão de pessoa física, na função débito. O contribuinte tem limite de até R$ 10 mil para pagamentos das guias, considerando os limites estabelecidos pela instituição financeira.

Para o prefeito Jorge Takahashi, essa comodidade disponibilizada pelo Banco do Brasil irá facilitar e dar mais segurança aos munícipes. “A administração municipal precisa de uma estrutura que auxilie no gerenciamento de bens, serviços e recursos públicos, de forma a atender aos interesses e necessidades da população com eficiência e agilidade e isso temos encontrado em parceiros bancários que acreditam e investem em nosso município, como o Banco do Brasil”, frisou o Chefe do Executivo.