03/02/2021 às 10:46, Atualizado em 03/02/2021 às 11:57

Audiência pública sobre contas do 3º quadrimestre 2020 acontece em fevereiro

Audiência cumpre orientações da LDO e visa transparência das contas públicas. Foto: Pinterest.

O demonstrativo e a avaliação das metas fiscais dos Poderes Executivo e Legislativo referentes ao terceiro quadrimestre de 2020 serão realizados em audiência pública no dia 24 de fevereiro na Câmara Municipal a partir das 9h. A audiência é uma das exigências da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e visa dar transparência à gestão.

Segundo o secretário municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Gabriel Boffo, a ocasião é um momento de a população conferir detalhadamente como a aplicação dos recursos da Prefeitura foi efetuada durante a administração anterior. “Realizamos um levantamento preciso e estamos cumprindo a legislação devidamente. Queremos esclarecer com dados técnicos a situação em que encontramos as contas públicas”, detalhou Boffo.

A sessão é aberta ao público e contará com os protocolos sanitários de prevenção ao novo Coronavírus. É imprescindível o uso de máscara encobrindo boca e nariz durante o evento. A Câmara Municipal de Batayporã está localizada na rua Rua Ataliba Ramos, nº 1702.