19/08/2022 às 12:49, Atualizado em 19/08/2022 às 12:53

Batayporã é contemplada com escavadeira hidráulica de R$ 592 mil

Prefeito Germino Roz, vice-prefeito Cacildo Paião e o vereador Henrique Bacatão estiveram em Campo Grande para o ato de entrega do equipamento. Foto: Prefeitura de Batayporã.

A Prefeitura de Batayporã recebeu na manhã desta sexta-feira (19) mais uma escavadeira hidráulica oriunda do Plano Estadual de Manejo e Conservação do Solo e Água (Prosolo). O maquinário adquirido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) é avaliado em R$ 592 mil.

O prefeito Germino Roz, o vice-prefeito Cacildo Paião e o vereador Henrique Bacatão estiveram em Campo Grande para o ato de entrega do equipamento. Esta é a segunda escavadeira hidráulica destinada à Batayporã. O maquinário irá auxiliar os produtores rurais em todas as comunidades executando a manutenção das estradas vicinais e apoiando o escoamento da lavoura. Além disso, a escavadeira irá reforçar a estrutura para intervenções voltadas ao meio ambiente.

“Estamos gratos ao Governo do Estado por nos enviar essa máquina robusta, um equipamento de grande valor que vai fazer muita diferença. É importante equipar o município porque assim nós conseguimos garantir o atendimento de qualidade à população”, analisou Germino durante a entrega.