Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

13/09/2021 às 09:44, Atualizado em 13/09/2021 às 09:56

Batayporã oferta 21 vagas de emprego na Indústria e Construção Civil

Cb image default
Casa do Trabalhador atende das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Imagem: Pexels

A Casa do Trabalhador de Batayporã oferta 21 vagas de emprego nesta semana nos setores da Indústria e Construção Civil. As oportunidades se concentram nas empresas Usina Laguna, Energética Santa Helena, Souza e Cia, Agostinho Batalini e Paje Assessoria.

A Energética Santa Helena seleciona eletricista de máquinas e veículos PL II, mecânico de máquinas e veículos 1/2 oficial, mecânico eletricista de máquinas e veículos SR III, motorista calda pronta I, borracheiro II, auxiliar de cozinheiro I, mecânico hidráulico PL e ajudante de motorista de caminhão munk I.

Já a Usina Laguna contrata recepcionista atendente, auxiliar de cozinha, borracheiro, operador de máquina agrícola, encarregado de manutenção, lavador de veículos, lubrificador de máquinas, operador de pá carregadeira e motorista de caminhão. Há ainda vagas para motorista de caminhão guincho pesado com munk, operador de carregadeira (Souza e Cia), operador de pá carregadeira (Agostinho Batalini) e soldador (Paje Assessoria).

Interessados devem comparecer para atendimento das 7h às 13h portando carteira de trabalho, RG e CPF. Também é preciso fornecer um número de telefone atualizado para contato. A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. Mais informações podem ser conferidas por meio do telefone (67) 3443 2576.