Publicado em 27/07/2022 às 13:41, Atualizado em 27/07/2022 às 17:43

Nota de pesar - falecimento de Celeste Moreira Dobes

Prefeitura de Batayporã,

O Município de Batayporã-MS, por meio de seu representante legal, Germino da Roz da Silva, Prefeito Municipal, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de CELESTE MOREIRA DOBES, ocorrido na data de 26 de julho de 2022.

Dona Celeste, como era carinhosamente conhecida, era esposa do saudoso Frantisek Dobes. Juntos, no ano de 1980, deram início à loja de confecções e calçados “Quitos Magazine”, que até os dias de hoje, sob a administração de sua família, é um dos comércios mais conceituados do município.

D. Celeste sempre foi uma pessoa amável, acolhedora, sensível, de sorriso farto e espontâneo, doce, de voz mansa, porém uma mulher forte, decidida, íntegra e companheira. Sua partida deixa a comunidade em luto e entristecida.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26.

Neste momento doloroso, em nome de toda a comunidade, o Poder Executivo se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus que, no aconchego de seus braços, receba esta ente querida e conforte a todos por esta grande perda.

Batayporã-MS, 26 de julho de 2022.

Germino da Roz Silva