Publicado em 28/08/2019 às 11:32, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Atuação da Guarda Municipal evita roubo de veículo em Batayporã

Assessoria PMB, PMB
Foto: Assessoria PMB

A equipe da Guarda Municipal de Batayporã tem atuado de maneira incisiva e eficiente. Prova disso, é que na madrugada desta quarta-feira (28) um agente conseguiu evitar o roubo de um veículo na Rua João Antônio da Silva, nas proximidades do Paço Municipal.

De acordo com o diretor da Guarda Municipal, Vanderlei dos Reis, o andamento do delito foi identificado durante ronda noturna. “Durante ronda, o agente Donizete da Rocha percebeu a ação do meliante que estava adentrando o veículo. Em uma ação rápida e eficaz ele conseguiu evitar o roubo, que por telefone pediu reforço da Polícia Militar, que conduziu o indivíduo para Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para autoridade de plantão”, explicou.

A Guarda Municipal conta com 40 agentes, que realizam a guarda de prédios públicos municipais, sendo dois plantonistas que fazem rondas noturnas. Reis destaca que o trabalho da Guarda Municipal é realizado num esforço importante para preservar a sensação de segurança da população, além de defender o patrimônio público e auxiliar as forças de segurança em suas ações mais efetivas.

A população pode contribuir com a atuação da Guarda Municipal ligando para os telefones (67) 3443-1924 ou (67) 99819-9865/ 99969-7228. Para efetuar uma denúncia não é necessário se identificar.