Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

19/09/2019 às 12:24, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Representantes da AGEHAB vêm à Batayporã esclarecer dúvidas sobre imóveis das vilas Antônio Olímpio Pinheiro e Benedito Schaefer

Cb image default

A Prefeitura de Batayporã, através do Setor de Habitação, e a Agência de Habitação Popular (AGEHAB), irá realizar nos dias 25, 26 e 27 de setembro uma atividade para esclarecimentos de dúvidas sobre documentações pendentes para regularização do imóvel.

A iniciativa irá envolver os moradores das vilas Antônio Olímpio Pinheiro e Benedito Schaefer, e será realizada nas dependências da Adeporã. Será necessário apresentar os documentos pessoais.

De acordo com a responsável pelo Setor Habitação, Lucimara Polatti Almeida, a ideia é alcançar essas famílias e deixá-las informadas quanto as documentações, e esclarecer as dúvidas. “O intuito é manter um diálogo permanente com a comunidade e amenizar os conflitos que, porventura, possam surgir”, observou.

Lucimara afirma que os moradores das referidas comunidades já foram notificados sobre a atividade. “Se na data e horário estipulados na notificação o morador não puder comparecer, poderá agendar outro horário entres os dias 25 e 27, pois a presença é fundamental”, ressaltou.