09/03/2018 às 08:58, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Takahashi homenageia servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

Prefeito entregou rosas vermelhas às servidoras. Foto: Assessoria PMB

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado mundialmente em 8 de março, as servidoras de diversos órgãos da administração municipal foram homenageadas nesta quinta-feira.

No Paço Municipal, as servidoras foram surpreendidas. Ao chegarem para o expediente, elas se depararam com o hall todo decorado. Além disso, a entrega de rosas e um coquetel marcaram a homenagem.

O prefeito Jorge Takahashi recepcionou as colaboradoras no gabinete, onde fez a entrega de um botão de rosas vermelhas a cada uma delas e ofereceu um delicioso lanche.

Ocasião em que o Chefe do Executivo parabenizou-as e ressaltou a importância do trabalho da mulher dentro da administração pública de Batayporã. “Cada vez mais as mulheres estão se destacando nos ambientes de trabalho. Essa foi mais uma forma de valorizá-las por contribuírem com a construção de uma nova Batayporã, um reconhecimento a todas” declarou Takahashi.

Atualmente, boa parte do secretariado municipal é feminino. Elas ajudam a compor um número ainda maior de mulheres na prefeitura, em que mais de 60% dos servidores da Administração Municipal são mulheres.