Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

04/12/2022 às 09:19, Atualizado em 04/12/2022 às 10:31

Luzes e personagens especiais atraem famílias durante inauguração da decoração de Natal em Batayporã

Trégua da chuva ajudou a Prefeitura a manter programação e público garantiu fotos com as atrações

Cb image default
Globos de neve também se destacaram entre os personagens. Foto: Maicon Araújo.

O intervalo sem chuva durante a noite do último sábado (03) foi o suficiente para que a Prefeitura de Batayporã promovesse a inauguração da decoração natalina 2022. O evento rendeu fotos especiais ao público que, além das tradicionais luzes de Natal, pôde registrar cliques com personagens como o Papai Noel, boneco de neve, urso polar, rainha do gelo, entre outros.

Realizado na Praça Frei Luiz Maria Tomás Flores, ao lado da Igreja Matriz Santo Antônio, o Show de Natal manteve clima familiar. Crianças e adultos se divertiram com a performance dos atores e efeitos elaborados, a exemplo dos globos Mundo do Gelo, que recriam a imagem de um globo de neve e interagem com o público.

Cb image default
Com a família, prefeito Germino Roz curtiu atrações. Foto: Maicon Araújo
Cb image default
Atrações garantiram noite especial para o público. Foto: Maicon Araújo.
Cb image default
Foto clássica: Papai Noel continua fazendo sucesso entre crianças e adultos. Foto: Maicon Araújo

“Foi uma noite especial. O Natal é comunhão, alegria e o mais importante é ver essa união, ver as famílias juntas aproveitando esses momentos. Os personagens encantaram os adultos e as crianças, com certeza geraram lembranças especiais. É esse espírito de comunhão que devemos manter”, analisou o prefeito Germino Roz.

Até o mês de janeiro, a Praça irá abrigar o presépio natalino, dois túneis luminosos e a decoração artesanal que já se tornou uma marca da cidade, com casinhas de madeira que impressionam pela beleza e riqueza de detalhes. As avenidas Brasil e Antônia Spinosa Mustafá ganharam iluminação com mangueiras de led e, na Lagoa do Sapo, também há um ponto de iluminação.

Cb image default
Bonecos gigantes estiveram entre os campões de cliques. Foto: Maicon Araújo.
Cb image default
Foto: Maicon Araújo

A solenidade de abertura da decoração de Natal 2022 foi acompanhada por todos os secretários municipais, primeira-dama Thayse Melo, pelo presidente da Câmara Municipal, João Paulo Souza e pelos vereadores João Carlos e Vanderley do Ônibus. Na ocasião, o padre Eduardo Albuquerque também ministrou uma mensagem espiritual às famílias presentes.

Cb image default
Praça irá manter decoração especial até o mês de janeiro. Foto: Jeferson Souza.