06/04/2023 às 09:18, Atualizado em 06/04/2023 às 09:21

Prefeitura e Estado lançam obra de reforma da praça da Vila Mustafá

Obra no valor de R$ 567 mil vai garantir revitalização total do espaço

Lideranças visitaram praça acompanhados da equipe técnica da empresa executora do projeto. Foto: Maicon Araújo.

Nesta quarta-feira (05), a Prefeitura de Batayporã e representantes do Governo Estadual de Mato Grosso do Sul realizaram o lançamento da obra de reforma da praça localizada no Jardim Mustafá. Há anos deteriorado, o local ganhará novo parquinho infantil, academia da saúde, campo de bocha, quadra de vôlei de areia e academia da saúde, além de novo calçamento.

A obra, cujo valor é de R$ 567.171,94, foi licitada pelo Estado e será executada pela empresa 3PX Serviços Especializados Ltda. O prefeito Germino Roz, o vice-prefeito Cacildo Paião, o secretariado municipal, os representantes do Governo Estadual, Marcio Andrade Pezão e Roberto Nem e servidores da Seilog estiveram no local juntamente com os vereadores João Paulo, Vanderley do Ônibus, João Carlos, Cícero Leite e Henrique Bacatão.

Foto: Maicon Araújo

“Esse recurso corresponde a um compromisso do ex-governador Reinaldo Azambuja. Eu pude verificar o projeto e teremos uma grande mudança, uma total revitalização desse espaço tão importante para a comunidade”, avaliou o prefeito. A articulação por recursos para o município também foi ressaltada na ocasião. “Os vereadores contribuíram muito reforçando as solicitações, visitando deputados e os secretários de Estado”, complementou.

O presidente da Casa de Leis, João Paulo Souza, afirmou que a parceria se reflete em desenvolvimento. “É gratificante esse trabalho. Unindo forças, esse projeto se tornou realidade e conseguimos oferecer algo que faz a diferença para a população”, descreveu. A pauta ainda foi ressaltada pelo representante do Governo Estadual, Márcio Andrade: “é assim que se administra. O caminho é a união e as pessoas podem ver essa parceria se concretizar”, finalizou.