21/07/2022 às 16:23, Atualizado em 21/07/2022 às 16:31

Prefeito Germino Roz recebe novo delegado da Polícia Civil de Batayporã

Cb image default
Assessoria de Comunicação PMB

A Polícia Civil de Batayporã estará agora sob o comando do delegado Caio Buosi Bazoti, ocupando o cargo do delegado Filipe Davanso Mendonça, que serviu o município por quatro anos e agora passará a ser delegado adjunto da Polícia Civil de Nova Andradina/MS, por meio de transferência.

Nesta manhã (21), o delegado Caio Bazoti foi recebido pelo prefeito Germino Roz na prefeitura municipal, onde Germino destacou o excelente trabalho do sistema de justiça de Batayporã, que vem atuando de maneira integrada e reforçou que o Executivo está à disposição para reforçar e apoiar as políticas públicas se segurança no município.

“O delegado Filipe e toda sua equipe tiveram uma atuação de destaque em Batayporã, de modo organizado e dinâmico. Muitas conquistas foram realizadas, a exemplo da recente reforma do prédio da delegacia. Nós sempre procuramos trabalhar em parceria, de modo a fortalecer o trabalho de todas as forças policiais, principalmente nas ações preventivas. Damos boas-vindas ao delegado Caio e esperamos que ele também possa desenvolver um excelente trabalho”, pontuou o prefeito Germino.