22/12/2020 às 13:35, Atualizado em 22/12/2020 às 15:01

Takahashi entrega novos veículos e reforça frota municipal

Investimentos contemplam as secretarias de Assistência Social e de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente

O prefeito Jorge Takahashi oficializou a entrega de dois veículos zero quilômetros que irão reforçar a frota da Administração Municipal. As aquisições fazem parte do projeto de estruturação das secretarias municipais, buscando aumentar a efetividade no atendimento da população.

O ato de entrega foi realizado na manhã desta terça-feira (22) e contou com a presença dos secretários municipais Leia Maria (Assistência Social), José Carlos Calanca (Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente) e Sidney Olegário (Administração, Finanças e Planejamento).

Para a Secretaria de Assistência Social foi entregue um veículo Fiat Mobi Like, adquirido no valor de R$ 44 mil, sendo R$ 20 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Felipe Orro e R$ 24 mil em recursos próprios oriundos da indenização da Companhia Energética de São Paulo (CESP). O veículo será destinado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (SCFVI) – “Conviver”.

Fotos: Aline Leão/Assessoria PMB

A Secretaria de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente recebeu um Fiat Nova Strada Endurence Cabine Plus que será utilizado pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente. Iniciativa que visa dar condições aos profissionais para a realização do trabalho, auxiliando no deslocamento e apoio nas ações desenvolvidas. Para a aquisição do utilitário foram investidos R$ 65 mil, com recursos de compensação da Companhia Energética de São Paulo (CESP), por meio do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Para o prefeito Jorge Takahashi, a aquisição dos novos veículos visa dar condições aos profissionais para a realização do trabalho com maior segurança, eficiência e economia. “Tenho certeza que esses veículos que hoje estamos entregando serão de muita serventia para todos os batayporaenses. Eles irão auxiliar nos serviços, deslocamentos e ações desenvolvidas para a comunidade, e certamente vai aumentar a efetividade no atendimento da população", afirmou o Chefe do Executivo.

Texto: Aline Leão/Assessoria de Comunicação