26/03/2020 às 12:21, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Takahashi parabeniza e enaltece trabalhadores diante da pandemia global do Covid-19

Foto: Aline Leão/Assessoria PMB

Diante da pandemia do Covid-19 que assola o mundo, o prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi, faz reverência a médicos e a todos os profissionais da saúde que precisam estar na linha de frente contra o vírus.

O Chefe do Executivo destaca ainda outras centenas de profissionais que estão nas ruas para garantir o conforto e a segurança de quem está em casa em isolamento. De caminhoneiros a policiais militares, de balconistas a entregadores de gás, é uma grande parcela de trabalhadores e empreendedores que não descansam e se expõem para evitar o colapso social de Batayporã.

“Assim como os profissionais da Saúde, os da segurança pública, policiais militares, civis, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental, Guarda Municipal, autônomos, caminhoneiros, servidores públicos municipais e muitos outros merecem o nosso aplauso frente a essa pandemia que ninguém sabe como ficará nosso país”, frisou Takahashi.

O Prefeito ainda fez questão de enaltecer o empenho dos trabalhadores da limpeza pública. “Mesmo a população batayporaense confinada, segue produzindo lixo em grande quantidade. Nosso reconhecimento a esses homens e mulheres que se esforçam diariamente para manter a nossa cidade limpa e garantir a qualidade de vida de todos”, parabenizou.

Jorge Takahashi ressaltou que todo trabalhador, independentemente do serviço que executa, merece ser respeitado como pessoa e como profissional. “Fazemos parte de um sistema no qual dependemos uns dos outros de forma direta ou indireta. Se a população se conscientizar disso, não vão sair de casa. Isso é a melhor forma de apoiar aos que precisam trabalhar”, enfatizou.