05/06/2019 às 12:15, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Governo Municipal decreta luto oficial pelo falecimento de servidora pública

A Prefeitura de Batayporã decretou luto oficial no município em razão do falecimento da servidora pública municipal Aparecida Dias Pinheiro, ocorrido na noite desta terça-feira (4). A medida consta no Decreto nº 39/2019, assinado pelo prefeito Jorge Takahashi.

Em homenagem póstuma, a bandeira do Município permanecerá a meio mastro durante três dias. O documento considera o falecimento da servidora como irreparável perda para a família e para o município de Batayporã por todo trabalho exemplar prestado.

Aparecida, ou professora Cida como era conhecida, fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, onde atuava na escola municipal Benedita Figueiró de Oliveira.

O prefeito lamenta o ocorrido e transmite as mais sinceras condolências à família. “O óbito da professora Aparecida Pinheiro gerou profunda consternação em todos que puderam conhecer e conviver com ela, servidora que sempre pautou sua trajetória pela correção e compromisso com o serviço público. Neste momento, só nos cabe pedir que Deus dê conforto à família para que possam enfrentar essa imensurável dor com serenidade”, declarou.