Publicado em 01/02/2019 às 12:37, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento de Manoel Pesqueira

Assessoria PMB, PMB

O prefeito Jorge Takahashi decretou luto oficial no município em homenagem póstuma ao senhor Manoel Pesqueira, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (1º) em decorrência de um infarto.

Conforme Decreto nº 13/2019, assinado pelo Chefe do Executivo, a bandeira do Município permanecerá a meio mastro durante três dias.

Conhecido por todos como senhor Pesqueira, ele foi um dos antigos moradores de Batayporã, residindo no município desde 1959, data anterior à emancipação político administrativa.

O Prefeito lamenta o ocorrido e transmite as mais sinceras condolências a família. “É uma forma de enaltecermos a trajetória do senhor Pesqueira pelo envolvimento na construção da história de Batayporã. Ele deixa um legado e exemplo de vida como agricultor, na família e na comunidade”, disse Takahashi.

Pai da vereadora Denise Pesqueira, Manoel Pesqueira tinha 83 anos e deixa mais cinco filhos, netos, bisnetos e a esposa Gedalva. O corpo está sendo velado na Capela São Pedro e o sepultamento será amanhã, por volta das 12h.