17/01/2020 às 10:31, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeito visitou obras que estão em andamento na Vila Nidio Boffo

Segundo a assessoria do prefeito, sete quarteirões recebeu o pavimento.

Prefeito durante visita a Vila Nidio Boffo.Foto - Marcos Donzeli

O prefeito de Batayporã Jorge Takahashi entrou o ano de 2020, acompanhando mais de perto as obras que estão em andamento no município. Primeiro ele foi até a Creche Municipal, onde a previsão é entregar neste primeiro trimestre. Na sequência, o prefeito foi verificar o andamento das obras do velório municipal que esta em ritmo acelerado.

Atento aos investimentos que estão sendo aplicados pela administração municipal, o prefeito foi também até a Vila Nidio Boffo onde várias ruas receberam pavimentação asfáltica.

Atendendo uma reivindicação antiga da comunidade do bairro, as ruas Gonçalo Alves Pereira, Gilberto Moreira, José Henrique Enz e parte da Avenida Pedro Liberato da Rocha foram asfaltadas.

Para o prefeito Jorge Takahashi, a infraestrutura levada pela atual administração só melhorou o alto estima das famílias que há anos aguardavam pele asfalto na Vila. O prefeito disse que todos estes investimentos que estão sendo aplicados na Vila Nido Boffo, só foi possível graças ao repasse de recursos federais oriundos de emenda do ex-deputado federal, Elizeu Dionísio e o Governo do Estado.

Jorge Takahashi informou que além da pavimentação, a empresa responsável pelo serviço esta fazendo o calçamento e a drenagem que está na fase final.

Para o prefeito, apesar das dificuldades encontradas no inicio do mandato, a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes e nos próximos dias novas ações serão anunciadas pela administração municipal.