Publicado em 26/04/2023 às 09:20, Atualizado em 26/04/2023 às 13:28

Lateral do Estádio Mohamed Mustafá recebe obras de calçamento

Primeira fase do projeto da Prefeitura melhora mobilidade dos pedestres na Rua João Antônio da Silva

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Após pavimentação com concreto usinado, trecho receberá o plantio de grama esmeralda. Foto: Ana Carla Barbosa – Prefeitura de Batayporã.

A Prefeitura de Batayporã realiza nesta semana o calçamento de trecho lateral do Estádio Mohamed Mustafá, na Rua João Antônio Silva. O trabalho compreende 144m², que estão sendo pavimentados com concreto usinado. O investimento na obra é de cerca de R$ 12 mil e os recursos são próprios do Executivo.

A calçada, que tem largura de 1,5m, corresponde a uma proposta ecológica, conforme explicou o secretário municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Renan Bom. “Esse trecho ainda vai receber o plantio de grama esmeralda, é uma calçada verde. Isso ajuda na drenagem das águas pluviais e no controle de temperatura”, descreveu.

Na segunda fase da revitalização do entorno do Estádio, a Prefeitura implementará um estacionamento na lateral correspondente à rua Rua Vereador José Adelino da Rocha. “Essa ação vai ajudar muito no trânsito local, principalmente em dias de eventos esportivos”, finalizou o secretário.

Foto: Ana Carla Barbosa – Prefeitura de Batayporã.
Foto: Ana Carla Barbosa – Prefeitura de Batayporã.