17/06/2020 às 11:32, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Obras de pavimentação asfáltica da Avenida Pedro Liberato da Rocha estão em fase de conclusão

Estão em fase final as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Pedro Liberato da Rocha. Essa intervenção é uma conquista do trabalho da administração do prefeito Jorge Takahashi, viabilizada com recursos federais com contrapartida do Estado.

Iniciada no mês de abril, a pavimentação passou por diferentes etapas incluindo a implantação de redes de drenagem de águas pluviais e camada asfáltica. A obra inclui ainda serviços complementares como a construção de guias e sarjetas, bem como a sinalização do pavimento.

Com investimentos na ordem de R$ 595.334,43, a obra de infraestrutura aos poucos está mudando o visual da região, que interliga as vilas Cantidiano Duarte, Nídio Boffo, Militar e Atílio Monteiro da Rocha, inclusive tem animado os moradores que aguardam com expectativa a conclusão dos trabalhos.

Fotos: Marcos Donzeli/Assessoria PMB

O fim da dificuldade no tráfego nos períodos de chuva e poeira, a valorização dos imóveis, bem como o desenvolvimento local, são fatores que justificam a animação da comunidade.

Essa é mais uma obra de mobilidade que a atual Administração está conseguindo concluir e soma-se aos muitos investimentos realizados ao longo de três anos e meio de gestão na melhoria viária da cidade.

Para o prefeito Jorge Takahashi, que esteve conferindo de perto as obras, os investimentos em pavimentação asfáltica trazem benefícios tanto para a infraestrutura dos bairros, quanto para os moradores e comunidade em geral. “Os investimentos são necessários e vão mudar completamente a vida das pessoas que vivem nessa região. E fico muito feliz em ver o quanto os moradores estão satisfeitos com essas obras. E é para isso que estamos trabalhando, para que nosso povo possa ser cada vez mais feliz e que nossa cidade possa ser cada vez melhor”, frisou.