03/02/2021 às 16:05, Atualizado em 03/02/2021 às 17:27

Prefeitura alerta para acesso comprometido nas vias rurais

Ponte da Fazenda Santa Brígida após chuvas. Foto: Renan Bom

Com o mês de janeiro e início de fevereiro chuvosos, as estradas rurais da região de Batayporã têm passado por transtornos. Depois dos volumes registrados na última segunda-feira (1º), algumas regiões da zona rural estão com acesso prejudicado, a exemplo da estrada do Bairro Alegria e a ponte da Fazenda Santa Brígida. O alerta é para que o tráfego seja evitado nesses locais.

“Desde manhã temos equipes trabalhando na reconstrução da ponte e tudo está sendo encaminhado com agilidade, mas até concluirmos os serviços, o ideal é evitar essas regiões”, destacou o secretário municipal de Obras, Renan Bom durante esta quarta-feira (3). De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), Batayporã receberá mais chuvas nos próximos dias, o que potencializa os atuais estragos.

Outras localidades seguem com as vias em manutenção. No acesso à Fazenda São Judas Tadeu, os trabalhos estão concluídos. “Retiramos o “areião” e regularizamos a via”, detalhou o gestor. Mais estradas próximas à fazenda irão receber reparos assim que restabelecida a estiagem.

Equipes da Prefeitura regularizaram estrada da Fazenda São Judas Tadeu. Foto: Renan Bom