04/06/2020 às 12:04, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeitura de Batayporã decreta ponto facultativo em 12 de junho

Serviços essenciais à coletividade não serão paralisados

Foto: Aline Leão/Assessoria PMB

O Governo Municipal publicou decreto que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas da administração municipal no dia 12 de junho (sexta-feira). A data sucederá as comemorações religiosas de Corpus Christi, no dia 11, e ocorre um dia antes do Dia de Santo Antônio, padroeiro de Batayporã.

O Decreto nº 48/2020, assinado pelo prefeito Jorge Takahashi, considera as medidas temporárias adotadas para fins de prevenção e de enfrentamento ao contágio da Covid-19 no âmbito da administração pública.

Conforme o documento, a medida não se aplica aos serviços essenciais à coletividade, como a Saúde, limpeza pública, segurança e demais servidores que estejam envolvidos nas medidas de prevenção, controle e contenção da pandemia do coronavírus.

O atendimento ao público no Paço Municipal e demais setores não essenciais será retomado na segunda-feira, dia 15 de junho.