26/04/2018 às 10:42, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeitura estabelece ponto facultativo no dia 30

Decreto que estabelece ponto facultativo foi publicado no Diário Oficial do Município

As repartições públicas da administração municipal não terão expediente na próxima segunda-feira, dia 30 de abril, véspera de feriado nacional de 1º de Maio, Dia do Trabalhador.

O Decreto nº 043/2018 que estabelece ponto facultativo foi assinado pelo prefeito Jorge Takahashi e publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta quinta-feira (26).

A medida assegura a manutenção dos órgãos e setores considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, a exemplo da Secretaria Municipal de Saúde que manterá o funcionamento da Unidade Ambulatorial 24h.

A determinação também não se aplica aos setores administrativos das Escolas Municipais, que estão subordinados ao calendário escolar do ano de 2018.

O expediente nas repartições públicas municipais será retomado na quarta-feira, dia 2 de maio.