15/01/2021 às 08:18, Atualizado em 15/01/2021 às 09:41

Educação abre processo seletivo simplificado para cadastro reserva de professores

Inscrições vão do dia 20 a 26 de janeiro; processo tem vigência para o ano letivo de 2021

classificação se dará a partir da pontuação dos professores por meio de prova de títulos e tempo de serviço. Foto: Freepik.

A Prefeitura de Batayporã publicou nesta sexta-feira (15) edital de abertura de processo seletivo simplificado para professores habilitados da educação básica com a finalidade de compor o Cadastro de Reserva para candidatos à atribuições de aulas temporárias na rede municipal de ensino. O processo tem vigência para o ano letivo de 2021. Conforme o documento, as inscrições iniciam no próximo dia 20 e terminam no dia 26 de janeiro.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, em link que será disponibilizado no site institucional da Prefeitura. Os cargos previstos no edital são: professor de Educação Infantil; b) Professor do Ensino Fundamental: I) 1º ao 5º ano; II) Arte; III) Educação Física; IV) Língua Inglesa; V) Língua Portuguesa (Produção Interativa), c) Professor da EJA; d) Professor de Apoio; e e) Intérprete de Libras.

Os pré-requisitos para cada função podem ser conferidos no documento, publicado na página 17 da edição de hoje no Diário Oficial do Estado (DOE) e também disponibilizado no site da Prefeitura pelo campo “processos seletivos”. A classificação se dará a partir da pontuação dos professores por meio de prova de títulos e tempo de serviço.

O candidato só poderá se inscrever em uma única disciplina. Sendo habilitado em mais de uma, deverá optar pela maior experiência e/ou domínio no ato da inscrição. Os critérios para desempate são, respectivamente, maior tempo de serviço no magistério na Rede Municipal de Ensino de Batayporã, maior tempo de serviço no magistério; maior idade.

Para mais informações, acesse a íntegra do edital disponível para download:

EDITAL PSS EDUCAÇÃO 2021
baixar