Publicado em 05/11/2021 às 08:55, Atualizado em 05/11/2021 às 13:10

Prefeitura de Batayporã abre processo seletivo com sete vagas para a Secretaria de Obras

Inscrição iniciam no dia 8 e vão até o dia 10 de novembro

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
O acompanhamento de todas as etapas da seleção é de responsabilidade dos participantes. FOTO: Prefeitura de Batayporã.

A Prefeitura de Batayporã está com processo seletivo simplificado aberto para preenchimento temporário de sete vagas nas funções de auxiliar de serviços gerais, braçal, coveiro, gari, mecânico, motorista classe A (tratorista) e pedreiro. Os profissionais irão atuar atuação na Secretaria de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (Sodeta). Os salários variam entre R$ 1.140,05 e R$ 1.668,08. As inscrições iniciam no dia 8 e vão até o dia 10 de novembro.

Os candidatos devem concorrer a apenas uma função. As fichas de inscrição podem ser retiradas na sede da Sodeta, localizada no Paço Municipal, nas papelarias locais e na Casa do Trabalhador. Após preenchimento, as mesmas devem ser entregues na secretaria das 8h ao meio-dia.

É preciso atenção ao edital com as instruções para o preenchimento correto dos dados e apresentação das cópias de todos os documentos requeridos, a exemplo dos comprovantes de tempo de serviço, carteira de habilitação e comprovante escolar (fundamental incompleto) no caso de motorista e pedreiro, dentre outros.

O acompanhamento de todas as etapas da seleção é de responsabilidade dos participantes. Os editais e comunicados serão divulgados no site oficial da Prefeitura – www.bataypora.ms.gov.br – na aba ‘Processos Seletivos’ e no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). A previsão é de que o resultado final seja homologado no dia 25 de novembro. Todos os detalhes do certame podem ser conferidos no edital