04/04/2023 às 10:59, Atualizado em 04/04/2023 às 21:06

Prefeitura de Batayporã abre processo seletivo para estagiários

Inscrições deverão ser realizadas online entre os dias 10 e 14 de abril

Imagem: Freepik

A Prefeitura de Batayporã está com processo seletivo simplificado aberto para estágio remunerado. As oportunidades são para estudantes de Direito, Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Pedagogia, Letras, Educação Física e demais licenciaturas.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário online entre os dias 10 e 14 de abril. Os candidatos deverão observar todas as informações constantes em edital publicado no site da Prefeitura – bataypora.ms.gov.br.

Interessados devem ter disponibilidade para os períodos matutino e vespertino, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal a qual estiver vinculado. O período de contratação é de no mínimo seis meses podendo ser prorrogado para até 24 meses.

Edital Processo Seletivo Estágio
baixar