Publicado em 19/01/2023 às 08:21, Atualizado em 19/01/2023 às 13:24

Secel abre processo seletivo para motorista do transporte escolar

Inscrições deverão ser realizadas online nos dias 25 e 26 de janeiro; possuir habilitação categoria D está entre os pré-requisitos

Ana Carla Barbosa, Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Batayporã
FOTO: Maicon Araújo- Prefeitura de Batayporã.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã abriu processo seletivo simplificado para contratação de motorista do transporte escolar classe C. Há uma vaga disponível para contratação imediata e a seleção também compreende cadastro reserva. Está entre os pré-requisitos possuir habilitação categoria D. As inscrições deverão ser realizadas online nos dias 25 e 26 de janeiro por meio de link que será disponibilizado no site da Prefeitura – bataypora.ms.gov.br.

Os vencimentos básicos da função são de R$ 1.817,45 para carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos irão pontuar por tempo de serviço e prova prática, que está prevista para o dia 8 de fevereiro. Já o resultado final do certame deverá ser divulgado no dia 17 de fevereiro.

Interessados devem observar todas as informações e prazos presentes no edital n. 001/2023. O documento também está disponível no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) desta quinta-feira (19), entre as páginas 44 e 50. É obrigação dos candidatos continuarem acompanhando as publicações das etapas do processo seletivo pelo Diário.