31/05/2022 às 08:02, Atualizado em 31/05/2022 às 08:13

Secretaria de Educação de Batayporã abre processo seletivo para quatro funções

Inscrições vão do dia 2 ao dia 8 de junho; oportunidades são para pedagogo, professor de Arte, educador físico e motorista classe C

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã está com processo seletivo simplificado aberto para a contratação de pedagogo, professor de Arte, educador físico (profissional de Educação Física) e motorista classe C. Há uma vaga para cada função e cadastro reserva. As inscrições começam no dia 2 de junho e seguem até o dia 8 do mesmo mês.

Os candidatos deverão entregar ficha de inscrição e a documentação comprobatória na sede da Secel, localizada à Rua Levino Lopes da Silva, 1243, Centro, das 7h30 às 12h. É possível pontuar por títulos e tempo de serviço. A carga horária é de 40h semanais, exceto para professor de Arte, que terá carga de 20h. Os salários variam de R$ 1.962,84 a R$ 2.535,74.

Candidatos à vaga de motorista classe C podem ter Ensino Fundamental incompleto e devem obrigatoriamente apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e certidão negativa de trânsito. Os demais cargos exigem nível superior e, no caso de educador físico, registro no conselho profissional da classe.

Todas as informações do processo seletivo devem ser conferidas e acompanhadas pelos candidatos por meio de edital. O edital completo do certame foi publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) do dia 27 de maio, entre as páginas 82 e 88. O documento também pode ser acessado no site da Prefeitura de Batayporã, na aba ‘processos seletivos da Educação’.

Edital PSS Secel - n.003/2022
baixar