09/08/2022 às 08:23, Atualizado em 09/08/2022 às 19:46

Secretaria de Obras de Batayporã abre seleção para braçal, mecânico e operador de máquina

Inscrições devem ser realizadas presencialmente entre os dias 11 e 12 de agosto

Candidatos a operador de máquina devem possuir CNH válida na categoria “C” ou superior e terão prova prática prevista para o dia 20 de agosto. Foto: Pexels.

A Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (Sodeta) de Batayporã está com processo seletivo simplificado aberto para a contratação de braçal, mecânico e operador de máquina. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 12 de agosto, na sede da Sodeta, localizada no Paço Municipal.

Para mecânico e operador de máquina é necessário Ensino Fundamental incompleto. Já para braçal, o nível mínimo é alfabetizado. A carga de trabalho é de 40 horas semanais. Os vencimentos básicos vão de R$ 1.308,96 a R$ 1.644,95.

Os candidatos irão pontuar por comprovação de tempo de serviço e títulos, como escolaridade acima da exigida e cursos na área. São previstas três vagas para mecânico, uma vaga para braçal e uma vaga para operador de máquinas. Todas as funções dispõem de cadastro reserva. Candidatos a operador de máquina terão prova prática no dia 20 de agosto no Recinto de Festas Diego Sanches Marchi e devem possuir CNH válida na categoria “C” ou superior.

Todas as informações sobre os pré-requisitos da seleção, bem como as próximas etapas, devem ser observadas com atenção nos editais publicados no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). O edital de abertura está disponível na edição desta terça-feira (09), entre as páginas 30 e 37.

Edital completo PSS Sodeta 09.08
baixar