Publicado em 17/08/2022 às 07:56, Atualizado em 17/08/2022 às 12:10

Secretaria de Saúde abre processo seletivo para cinco funções

Oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, agente de controle às endemias, profissional de educação física, enfermeiro e motorista classe C

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Sede da Secretaria está localizada à Rua Isaías Inácio de Almeida, 1523, Centro. Foto: Maicon Araújo.

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está com processo seletivo simplificado de prova de títulos aberto para a contratação de recursos humanos. São sete vagas no total distribuídas entre cinco funções: auxiliar de serviços gerais (1), agente de controle às endemias (1), profissional de educação física (1), enfermeiro (1) e motorista classe C (3). Todas as vagas também dispõem de cadastro reserva.

As inscrições devem ser realizadas online nos dias 18 e 19 de agosto através do link https://forms.gle/c7sDSYHCSq3EAs556. Já a entrega de títulos acontecerá presencialmente nos dias 24 e 25, na sede da Secretaria, localizada à Rua Isaías Inácio de Almeida, 1523, Centro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 2 de setembro.

O edital de abertura (04/2022) foi publicado nesta quarta-feira (17) no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), entre as páginas 57 e 64. Todas as informações da seleção, como os pré-requisitos exigidos para as vagas e as especificações dos títulos podem ser conferidas no documento.

Cabe aos candidatos observarem os prazos e continuarem acompanhando as próximas publicações do processo no Diário Oficial.