30/01/2019 às 12:05, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Governo Municipal reativa posto de atendimento do Procon em Batayporã

Foto: Assessoria PMB

O Governo Municipal, entendendo a importância de amparar cada vez mais os consumidores de Batayporã, reativou o posto do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) no município. O Procon Batayporã está vinculado à Secretaria Municipal de Governo (Segov).

A unidade do Procon, que retomou as atividades na última segunda-feira (28), está localizada em uma sala anexa à Casa do Trabalhador, na Avenida Brasil, 2069. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Com a reativação do ponto de atendimento, os batayporaenses irão receber orientações sobre o Código de Defesa do Consumidor, registrar reclamações e denúncias, entre outros. O consumidor também pode contatar o órgão pelo telefone (67) 3443-1164.

“A reativação do Procon Municipal é de extrema importância para suprir as necessidades dos consumidores do município, que nem sempre conseguem ir à Nova Andradina. Estamos reforçando essas atividades para dar mais comodidade e agilizar as demandas dos moradores de Batayporã”, enfatizou a secretária de Governo, Vanda Lúcia.

Para ter acesso aos serviços do órgão, como registro de ocorrências, por exemplo, os interessados devem apresentar cópia da Carteira de Identidade, CPF, nota fiscal do produto ou serviço, número de protocolo, SMS, ou outro documento que comprove contato anterior com a empresa reclamada.