Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

10/08/2018 às 10:00, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Festa em homenagem aos Pais anima grupo do Projeto Conviver

Cb image default

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Batayporã foi palco de uma das mais importantes comemorações do ano, o Dia dos Pais. Homenagens e muita animação marcaram a festa que é realizada todos os anos com o intuito de parabenizar os papais e desenvolver um momento diferente e prazeroso a melhor idade.

A programação foi aberta por um momento religioso conduzido pelo Padre Everton dos Santos e pela Pastora Fátima da Silva e prosseguiu com apresentação do Coral Vida Nova, formado por integrantes do Projeto Conviver, sob a regência do músico Paulo Henrique.

A festividade foi ainda abrilhantada pela banda Avante, que com som contagiante e dançante não deixou ninguém parado. Os idosos também receberam presentes e muito carinho das autoridades que prestigiaram o evento. A coordenadora do Projeto Conviver, Iracy Rocha, recepcionou a todos que lotaram as dependências do CCI.

Cb image default

O prefeito Jorge Takahashi acompanhou o evento e aproveitou para deixar o seu recado a todos os pais do município, que no próximo domingo comemoram o seu dia. Emocionado, falou que o exemplo do chefe da família deve ser o de guardar os princípios morais e éticos.

Quem também esteve acompanhando a festa foi a primeira dama Cléia Valéria e a secretária de Assistência Social, Leia Maria, que aproveitaram a oportunidade para desejarem um feliz Dia dos Pais a todos esses homens que são exemplo em nosso município.

A secretária de Educação e Cultura, Sônia Nantes; a coordenadora da Proteção Social Básica, Adriana Tavares; a técnica de apoio do Projeto Conviver, Aparecida Dezanetti; a titular da Coordenadoria Especial da Mulher, Célia de Fátima Amaral, e a psicóloga do CRAS, Roseni Albuquerque, também prestigiaram o evento.

Cb image default

Cb image default

Cb image default
Fotos: Assessoria PMB