Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

21/05/2018 às 11:11, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Audiência em Batayporã irá demonstrar ações e investimentos do setor da saúde pública

Cb image default
Audiência será realizada na próxima quinta-feira, na Câmara Municipal. Foto: Arquivo PMB

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá demonstrar em audiência pública o 1º Relatório Quadrimestral referente ao exercício de 2018. O evento será realizado na próxima quinta-feira (24), às 8h, na Câmara Municipal.

A audiência visa demonstrar as ações e os investimentos efetivados pelo Governo Municipal na área da saúde pública, em conformidade com o parágrafo 5º do artigo 36, da Lei Complementar 141/2012 Gestor SUS.

O Relatório Quadrimestral é uma ferramenta de acompanhamento e monitoramento na gestão da Saúde Pública e é apresentado de quatro em quatro meses em Audiência Pública para a comunidade, que acontecem nos meses de fevereiro, maio e setembro de cada exercício.

A titular da pasta, Marcela Leite, ressalta a importância da participação da população, na audiência. “É importante que as pessoas participem para que saibam como estão sendo aplicados os recursos no setor da saúde. A audiência será uma oportunidade para termos uma discussão saudável e democrática”, enfatizou.