Publicado em 26/03/2021 às 07:51, Atualizado em 26/03/2021 às 12:29

Comunicado: convocação de candidatos aprovados no PSS da área da Saúde

Assessoria de Imprensa, Prefeitura Municipal de Batayporã
Foto: Freepik

A Secretaria Municipal de Saúde publicou na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), a convocação dos candidatos Lindaura Alves da Silva Roz, Silvia Melise M. de Souza Pedrozo, Pedro Alves de Souza e Ana Paula Cota Cima, aprovados em processo seletivo simplificado de provas e títulos.

Os candidatos irão exercer as funções de médico, motorista (categoria B) e recepcionista. Os mesmos devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizado na rua Luiz Antônio da Silva n° 1249, até o dia 30 de março portando a documentação necessária.  A ausência da titulação mínima exigida para o cargo e o não cumprimento do prazo para apresentação da documentação solicitada implicam em desclassificação. A convocação pode ser lida na íntegra nas páginas 51 e 52 do Diário Oficial: