Publicado em 20/03/2017 às 09:28, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Prefeitura divulga gabarito do Processo Seletivo Simplificado

Assessoria de Comunicação, PMB
O gabarito está afixado no mural da Prefeitura e disponível no site. Foto: Assessoria PMB

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o gabarito da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado, realizada neste domingo, 19 de março.

A seleção tem como objetivo a contratação temporária de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. O prazo de validade é de dois anos, a contar da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado, a exclusivo critério da Administração Municipal.

Inscreveram-se no processo seletivo 267 candidatos, porém 44 deixaram de fazer a prova. O gabarito está afixado no mural da Prefeitura e disponível na página oficial: www.bataypora.ms.gov.br

Os recursos deverão ser interpostos até às 12h desta terça-feira, dia 21 de março, na Secretaria Municipal de Saúde. Já a entrega da prova de títulos ocorrerá no período de 22 e 23 de março, das 8h às 11h, conforme o edital 01/2017.

São ofertadas 14 vagas, sendo 11 para Agente Comunitário de Saúde e três para Agente de Combate às Endemias, com jornada de 40 horas semanais e salário previsto de R$ 1.215,25 e R$ 1.006,04.