11/02/2021 às 13:44, Atualizado em 11/02/2021 às 14:49

Saúde prestará contas do 3º quadrimestre 2020 em audiência pública

Audiência cumpre o disposto na Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, e visa dar transparência à gestão. Foto: Freepik

O demonstrativo e a avaliação das metas fiscais da Secretaria Municipal de Saúde referentes ao terceiro quadrimestre de 2020 serão realizados em audiência pública no dia 24 de fevereiro na Câmara Municipal a partir das 8h. A audiência cumpre o disposto na Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, e visa dar transparência à gestão.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Letícia Sanches, a ocasião é um momento de a população conferir detalhadamente como a aplicação dos recursos destinados à área da Saúde foi realizada durante a administração anterior. “É importante que todos conheçam as dinâmicas da secretaria e como temos trabalhado. Uma oportunidade de esclarecer dúvidas e também de contribuir com a gestão”, detalhou.

A sessão é aberta ao público e contará com os protocolos sanitários de prevenção ao novo Coronavírus. É imprescindível o uso de máscara encobrindo boca e nariz durante o evento. A Câmara Municipal de Batayporã está localizada na rua Rua Ataliba Ramos, nº 1702.