Publicado em 19/05/2023 às 10:43, Atualizado em 19/05/2023 às 14:45

Rodoviária de Batayporã passa por reparos e revitalização da pintura

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Revitalização inclui pintura de toda a área externa. Foto: Maicon Araújo – Prefeitura de Batayporã.

A Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (Sodeta) de Batayporã, por meio do Departamento de Serviços Públicos, realiza trabalhos de manutenção e revitalização do Terminal Rodoviário.

O espaço recebe reparos como acabamento em argamassa nas paredes, substituição de peças nos banheiros, manutenção hidráulica e pintura externa. De acordo com o secretário da Sodeta, Renan Bom, a última etapa do serviço compreenderá tapa-buracos na pista de ônibus e estacionamento, além da adequação de meio-fio.

“Essa demanda da rodoviária foi observada pelo prefeito Germino Roz e pela comunidade em geral. Estamos em uma força-tarefa que tem proporcionado melhorias na área. Em frente à rodoviária, o calçamento e as instalações do Estádio Mustafá também receberam serviços de manutenção e revitalização. Essas medidas formam um conjunto e proporcionam mais mobilidade e segurança aos usuários dos dois espaços”, descreveu o gestor.

Servidores realizam restauração das paredes antes de executar pintura. Foto: Sodeta.