21/02/2017 às 15:47, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeitura realiza trabalho gradativo de limpeza urbana

Serviços de limpeza abrangerá todo o município

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos tem realizado um trabalho gradativo de limpeza de ruas e terrenos por toda a cidade. A ação consiste na capinação, roçagem, recolhimento de entulhos, pintura de meios-fios e revitalização dos canteiros centrais das avenidas.

De acordo com o titular da pasta, Luis Fernando Bomfim, a iniciativa atende determinação do prefeito Jorge Takahashi. “Será um serviço que acontecerá rotineiramente durante todo o ano para garantir a melhoria da qualidade de vida da população, conforme determinou o Prefeito”, ressaltou.

O Secretário informou que a Prefeitura garantirá o serviço de limpeza, mas a comunidade precisa colaborar não colocando lixo em locais inadequados, nem fora dos horários de coleta. “Deixar a cidade mais bonita, mais limpa e bem cuidada não é somente um dever do poder público, mas também de todos aqueles que querem de fato construir uma cidade sustentável”, afirmou.

Conforme o cronograma, os serviços de limpeza serão intensificados, abrangendo todo o município.

Fotos: Assessoria PMB